5 móveis que não podem faltar no quarto de casal

Já parou para pensar que todo cômodo tem sua própria lista de itens essenciais? E já que o Dia dos Namorados se aproxima, resolvemos apresentar alguns dos melhores móveis para quarto de casal.

A ideia é te ajudar a deixar esse ambiente ainda mais bonito e aconchegante, indicando peças essenciais e produtos de qualidade. Assim, caso queira obter novos móveis ou substituir algum modelo, você terá muitas inspirações para tomar a decisão certa.

Se animou com a ideia? Continue a leitura e veja 5 opções indispensáveis!

Quais são os melhores móveis para quarto de casal?

O conjunto escolhido para esse cômodo deve atender às necessidades de duas pessoas. Pense que ambas podem ter personalidades, hábitos e comportamentos distintos que precisam ser considerados na elaboração do projeto. Confira algumas sugestões de mobília, a seguir.

1. Cama com cabeceira
Uma boa estrutura para suportar o colchão é fundamental para garantir noites tranquilas. Independentemente do modelo de cama que você escolher, não deixe de complementá-la com uma cabeceira macia. As versões estofadas são perfeitas para evitar o contato das costas com a parede fria no momento de ler um livro, por exemplo.

2. Guarda-roupas funcional
O armário precisa dar conta de guardar todos os pertences do casal, incluindo as vestimentas para todas as estações e os acessórios. Se possível, ainda deve ter compartimentos para armazenar peças volumosas, como roupas de cama e cobertores. Quanto mais divisórias funcionais em seu interior, melhor.

3. Cômoda com espelho
Essa é uma opção valiosa entre os móveis para quarto de casal compacto. Afinal, aliar a cômoda a um grande espelho faz com que a peça também cumpra a função de penteadeira. A ideia é fornecer mais gavetas para as pessoas guardarem seus pertences e uma superfície ampla para apoiar uma série de objetos.

4. Sapateira ou calçadeira
Um cantinho exclusivo para os calçados também faz toda a diferença no dia a dia do casal. Nesse caso, se houver espaço, a dica é instalar uma sapateira vertical com várias prateleiras para organizar os pares. Outra alternativa é a tradicional calçadeira com baú para guardar sapatos, sandálias e chinelos.

5. Nichos e prateleiras
Esses itens ganharam o coração de muita gente por permitir o aproveitamento máximo do espaço vertical. Aliás, você consegue instalar modelos em diversas alturas da parede para compor a decoração do quarto e ganhar mais área para armazenar pertences, como livros, porta-retratos, arranjos florais e aromáticos.

Por que vale a pena contar com a Inusittá?

Gostou das dicas e quer ter os melhores produtos em sua casa? Pois saiba que temos inúmeras coleções para compor os móveis do quarto ou qualquer outro ambiente. Trabalhamos com matérias-primas selecionadas de renomados fornecedores para entregar alta qualidade a cada cliente.

Esse cuidado torna os móveis da Inusittá impecáveis em questão de acabamento e durabilidade. Com eles, você pode compor desde uma única peça até um closet planejado nos mínimos detalhes. A personalização completa é o caminho ideal para obter o resultado desejado e curtir o projeto ao máximo.

Se você decidiu que está na hora de investir em excelentes móveis para quarto de casal, conte com a nossa equipe! Atendimento eficaz e suporte técnico para todo o Brasil são garantias que fortalecem a confiança na marca e aumentam a satisfação dos clientes.

Aproveite para transformar seu lar agora mesmo: entre em contato conosco e solicite o seu projeto!