Apartamento Olympo Tower por fabiana zeferino

Nesta entrevista a designer de interiores Fabiana, vai nos contar sua inspiração para o apartamento Olympo Tower confira

Sou Fabiana Zeferino, tenho 48 anos, sou designer de interiores, mãe e empresária. Minha primeira formação foi em turismo e hotelaria, mas meu grande amor sempre foi a arquitetura de interiores.

Sempre amei viajar e observar arquitetura pelo mundo. Meu primeiro curso (2004) na escola centro de artes e design em Florianópolis (Pillar). Me apaixonei pela história do mobiliário, arquitetura e decoração, nunca mais deixei de viver tudo que esta ligado ao universo como: design de interiores, arquitetura, moda e assim vai.

Hoje sou formada em design de interiores. Agradeço todos os meus grandes incentivadores: Deus, minha família, minha amiga Claudia Matte e meu amigo Flávio. Não tenho dúvidas de que fiz a escolha certa. Sou muito feliz e realizada com o meu trabalho.

Conceber e materializar espaços inovadores e ambientes únicos, é um desafio a cada projeto. Dando o melhor para construir o sonho de alguém: Lar, escritório, uma loja, entre outros ambientes.

Qual foi sua inspiração para este projeto?

Usei a natureza como fonte para criação, com ambientes confortáveis, saudáveis.
Visando sempre o equilíbrio visual por meio de elementos naturais , da harmonia de cores e formas.

Como foi a experiência em trabalhar com a inusittá neste projeto?

Trabalhar com a Inusittá foi fantástico…desde de o atendimento em loja até final montagem.

O que é arquitetura pra você?

"Arquitetura é música petrificada”. A frase do escritor alemão Goethe (1749-1832) sintetiza uma das funções primordiais da arquitetura: fazer arte, mas um tipo de arte diferente, onde tijolos e cimento são a matéria prima.

Nela você projeta sonhos … desejos … manifesta seu interior para exterior.

Espaço Arquitetos | Por Fabiana Zeferino

Em entrevista Fabiana nos contou sobre seu projeto em parceria com a Inusittá Balneario Camboriú

Siga a designer de interiores Fabiana Zeferino @fabizeferinodesigner

CONFIRA GALERIA DE FOTOS